Ensinando e aprendendo com as TICs - Dom Aquino

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Site com Jogos, que utilizam o Power-Point

http://websmed.portoalegre.rs.gov.br/smed/inclusaodigital/atividades_educativas.htm
Postado por Ensinando e aprendendo com as TICs Dom Aquino às segunda-feira, setembro 12, 2011
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Jogos de raciocínio lógico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

E-proinfo

E-proinfo

Portal do Professor

Portal do Professor

Sigeduca

Sigeduca

Seguidores

Arquivo do blog

  • agosto (41)
  • novembro (5)
  • outubro (3)
  • setembro (9)
  • agosto (6)

Marcadores

  • Apresentações Escola São Lourenço (2)
  • Jogos de raciocínio lógico (5)
  • Material curso das Tics (2)
  • Mensagens (1)
  • Tecnologia na educação (2)
  • Vídeos Educação (2)

Visitantes do blog

contador free
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.